Sunday, October 2, 2011

For�a para sua cadeia posterior

O que � exatamente a cadeia posterior? � apenas os conjuntos de m�sculos mais importantes que voc� tem e corre na suas costas , incluindo a parte inferior das costas, os gl�teos, a panturrilha, e tamb�m o posterior de sua coxa. Infelizmente, a cadeia posterior � na maioria das vezes negligenciadas, por qu�? Simplesmente porque nenhum deles aparecem quando voc� est� em frente ao espelho. Isto n�o s� � uma pena, mas pode levar a dores e problemas diversos  al�m de uma m� postura.

Quando voc� come�ar a fortalecer sua cadeia posterior voc� pode esperar::
Correr mais r�pido
Nunca ter dor nas costas
Melhor postura
Mais f�cil ficar de p� por longos per�odos
Al�m dos benef�cios est�ticos
Vim experimentar bons exerc�cios para a cadeia posterior quando comecei a querer me tornar um Powerlifter como um dos exerc�cios bases � o levantamento terra , ent�o eu precisava aprende-lo e comecei a ver e ler os benef�cios.

Outro �timo m�todo que trabalha muito a cadeia posterior que est� ligada tamb�m com o desempenho atl�tico � a Crossfit. Ent�o vamos dar uma olhada em algumas dos melhores movimentos para a cadeia posterior

Kettlebell Swings

As oscila��es  do Kettlebell s�o impressionantes, n�o s� trabalha os m�sculos que voc� v� no espelho como ombros, peito e b�ceps, mas d� trabalho a parte inferior das costas, quadris e coxa  um simples equipamento que pode fazer tudo por voc� .




















Lance Armstrong estava usando Kettlebell Swings como prepara��o para ganhar o 3 � lugar do Tour de Fran�a e lhe fez muito bem, melhorando a parte posterior de seu corpo ganhando  for�a  e resist�ncia. Ao fazer Kettlebell Swings eu sugiro ir mais leve, com boa forma durante cerca de 20-30 reps por s�rie esta � a melhor maneira de treinar a parte inferior das costas como eles s�o um conjunto delicado de m�sculos � preciso ter calma no come�o e ficar atento a forma e n�o a  for�a com o kettlebell

Levantamento terra - Deadlifts

O grande pai dos exerc�cios e provavelmente a coisa mais eficaz que voc� pode fazer na academia. Eles n�o s�o apenas o melhor exerc�cio para ganhar m�sculos, mas tamb�m s�o excelentes para fortalecer sua coxa sua lombar e  melhorar a postura, aplicando for�a tamb�m em seus delt�ides(ombros)  trap�zio.




Tal como acontece com todos os exerc�cios comece leve e se atente a forma. Algumas s�ries de 8-12 levantamento terra / deadlift e voc� ter� um treino excelente e realmente sentir a dor no dia seguinte. � uma vergonha que o terra / deadlifts s�o muitas vezes negligenciados a academia nos dias de hoje, quando deve ser a base de um treino.

Veja nosso artigo de Como Fazer o Terra
Gl�teo Ham Raise

Estas s�o de modo algum um exerc�cio f�cil e pode te destruir se voc� n�o esta preparado para algo forte em sua lombar. Se voc� pode  eles s�o incr�veis para fortalecer , quadris, lombar e coxa.



Novamente fa�a repeti��es leves, aprenda a forma,  a cadeia posterior pode ser forte, mas se voc� n�o est� preparado ela tamb�m pode ser delicada , inicie este exerc�cio com calma para evitar les�es.

Sem Equipamento. Sem Problema

Se voc� n�o tiver nenhum equipamento  n�o se preocupe com o treino de sua cadeia posterior , ela ainda pode ser feita de forma eficaz.Confira alguns... ..

                Sprint - Este � o melhor exerc�cio natural  n�o para todo o corpo, mas incide sobre o posterior da coxa e os quadris para impulsion�-lo. (lembre-se Sprint � corrida de velocidade como 100m)
                Swings com qualquer coisa - Basicamente pegar algo pesado, em vez de um Kettlebell pode ser uma anilha j� que academias n�o t�m kettlebell ou melhor poucas , garrafas d'agua s�o uma op��o
               Peso Corporal Bom dia - Como este v�deo .... Basta faz�-las com as m�os nas costas e manter altas reps

Veja tamb�m
Diversos artigos que voc� pode fazer com seu pr�prio peso ou Treino sem Peso

O Fortalecimento da cadeia posterior, n�o s� ir� fazer voc� se sentir melhor como ir� melhorar o seu desempenho em qualquer esporte , gra�as ao seu papel de apoio aos m�sculos. Ent�o fique longe de correr na esteira por longos per�odos , al�m de enfraquecer a cadeia posterior , pois permite qu seu posterior da coxa, gl�teos possam relaxar durante o exerc�cios, o que n�o � natural e pode trazer desequil�brios musculares.  


Al�m do mais o Dicas do Fitness postou um artigo mostrando que treino intervalado � melhor para sua resist�ncia do que treino de resist�ncia. Para isto eu prefiro concerteza fazer o Protocolo tabata , preciso fazer um post sobre este grande treino intervalado

Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter CentralFitness . enviado por email (ou RSS)





regime perdida peso www.dieta rosovaya dieta

No comments:

Post a Comment